sexta-feira, 19 de março de 2010

Testemunho: Um milagre pelas mãos de Nossa Senhora Aparecida

A Paz de Jesus, amados irmãos!

Quero compratilhar com vocês algo belissimo, que apenas hoje "encontrei" na Canção Nova. É o testemunho da missionária Maninha. Belissimo! Vejam:

No dia 09 de outubro do ano de 2002, quarta feira, sabendo da necessidade de meu pai – Zezinho – ser internado por uma semana no Hospital da Beneficência Portuguesa em São Paulo (SP), e que isso consequentemente teria um custo muito alto para a nossa realidade, pedi orações aos meus irmãos da Comunidade de Brasília, onde morava na época. Falei também com um amigo da comunidade por telefone e pedi que rezasse (não disse o motivo da oração)pelo meu pai.
Na sexta-feira, dia 11, falei com meu pai por telefone; ele me disse que tinha visitado o Santuário Nacional de Aparecida, e que, uma moça, havia lhe entregue uma rosa enviada por Nossa Senhora e que a Mãe Aparecida iria lhe conceder a graça que meu pai tanto necessitava. Disse ao meu pai que era necessário confiarmos, que Nossa Senhora iria passar à frente no dia dela, 12 de outubro, dia seguinte.
No meu coração, vinha à tona toda minha fraqueza e pequenez, pois não conseguia acreditar que tamanha graça iria acontecer. Havia apenas um dia para Nossa Senhora providenciar um valor alto que em uma semana ainda não tínhamos conseguido. Meu coração estava aflito. A única coisa que podia fazer era suplicar a Maria esta graça. Clamava acreditando no amor misericordioso de Deus, mesmo sem saber como isso iria acontecer.
No final da tarde do dia 12, fui para a produtora da TV Canção Nova fazer um especial em nosso [Portal cancaonova.com, sobre as festividades do [[Distrito Federal] no dia da Padroeira do Brasil e de Brasília. Como havia bastante coisa a ser feita - fotos, matérias, notícias, orações e ainda desenvolver a página do especial, convidei o mesmo amigo que havia pedido para rezar pelo meu pai para que me ajudasse.
Fomos buscar um outro rapaz que ficou por conta de tirar fotos da Santa Missa e das comemorações na Esplanada, deixamos ele em casa logo depois e voltamos para a produtora para terminar o especial, agora com fotos.
Já era noite e ainda não havia recebido notícia nenhuma de que meu pai havia conseguido a graça tão esperada; estava com o "coração na mão".
Eu estava desenvolvendo a página e meu amigo estava buscando na Internet as informações e orações para colocarmos no especial. Foi então que ele acessou o site do Santuário de Aparecida e acendeu uma vela virtual para mim, na intenção do meu pai. Depois disso, ele me perguntou mais concretamente qual era a intenção que eu gostaria que ele rezasse.
Contei a ele toda história da saúde do meu pai, que os médicos não sabiam o que na verdade ele tinha, que ele havia passado o meu aniversário na UTI. Contei que agora estava fazendo um tratamento com médicos muito bons em São Paulo e que era necessário que ele ficasse internado no Hospital para confirmarem qual era sua doença – a suspeita era Pakinson – e qual o tratamento precisava ser feito. Falei também que havia pedido que ele rezasse, pois o custo ficaria muito alto, e, aos meus olhos, era impossível conseguir esse valor.
Ele pediu que eu o escutasse um pouquinho. Começou a contar que havia ido para o 'Dia Mundial da Juventude' com o Papa, saudoso João Paulo II, no Canadá e que voltando, tinha planos de fazer um curso de informática, pois trabalha na área. Aconteceram várias coisas, chegou o dia em que encerrava as inscrições e ele acabou não fazendo. Começou a perguntar para Deus, então, o porquê de ele ter o dinheiro do curso, se não era para fazê-lo, mesmo sendo bom para sua carreira profissional. Para que Deus queria que ele usasse aquele dinheiro, então?
Quando eu contei a intenção que eu gostaria que ele rezasse, Deus falou em seu coração que o dinheiro que ele tinha era para ajudar meu pai
Ele disse que iria nos doar; era a quantia exata que meu pai precisava para a internação. Chorei muito e, agradecendo a Nossa Senhora Aparecida, logo liguei para meu pai contando que Ela havia nos concedido a graça.
Na segunda feira, contei a esse amigo que meu pai já estava se preparando para ser internado. Falei também, não havia lhe dito ainda, que na sexta-feira à tarde Nossa Senhora tinha dito a meu pai que ela iria atender o pedido dele através daquela rosa que a moça havia lhe entregue no Santuário.
Ele me disse: "você nem vai acreditar, mas, na sexta-feira de manhã, fui interceder por seu pai na igreja e levei para Nossa Senhora uma rosa".
Na sexta de manhã, ele levou a 'rosa' para Nossa Senhora e à tarde ela a entregou ao meu pai por meio daquela moça.
Meu pai ficou internado um tempo menor que o previsto, e o valor da internação foi menor. Por isso, o total doado foi suficiente também para comprar os remédios indicados para a doença de Parkinson diagnosticada.
Hoje, como diz o Diácono Nelsinho Corrêa: "Zé Lázaro" (como ele chama meu pai), já 'ressuscitou' muitas vezes e graças aos impossíveis de Deus em nossa vida, ele está firme no trabalho de evangelização para a salvação de almas.
"Por que tenho medo se nada é impossível para Deus?"
Acesse o blog do meu pai: blog.cancaonova.com/zezinho
É fiel o Deus que nos chamou!
Nossa Senhora Aparecida rogou a Deus por nós!
Maninha na Internet

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu tesmunho é muito bonito , estou fazendo um documentario sobre estes milagres extraorinarios de Nossa Senhora gostaria de sua autorização para publica-los fazendo as devidas referencias

segue meu contato caso aceite ;mariologia1@hotmail.com