
quinta-feira, 25 de setembro de 2008

quarta-feira, 24 de setembro de 2008
PARABÉNS DUPLO


Hoje é aniversário de duas pessoas muito queridas! Adriano, ou para muitos o "Ninja" ou "Nérso", nosso querido catequista. Boa parte do que somos hoje, devemos aos 3 anjos que Deus colocou em nossas vidas, Marcelo, Di, e Adriano. Ninja, fica registrado então... Feliz Aniversário, que Deus te ilumine, e venham muito mais 10 anos de bagunça, 10 anos de alegria, 10 anos de risadas e felicidades! Parabéns!
E a nossa segunda aniversariante é a Gabi, toda delicadinha e cor de rosa rs. Que o Papai do Céu te faça muito feliz, muita saúde, felicidade e paz no coração de vocês!
Nós amamos vocês!
Fiquem com Deus
terça-feira, 23 de setembro de 2008
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Primeira leitura (1º Coríntios 12,31—13,13)
24ª Semana Comum
Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios:
Irmãos, 12,31Aspirai aos dons mais elevados. Eu vou ainda mostrar-vos um caminho incomparavelmente superior. 13,1Se eu falasse todas as línguas, as dos homens e as dos anjos, mas não tivesse caridade, eu seria como um bronze que soa ou um címbalo que retine. 2Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, mas se não tivesse caridade, eu não seria nada. 3Se eu gastasse todos os meus bens para sustento dos pobres, se entregasse o meu corpo às chamas, mas não tivesse caridade, isso de nada me serviria. 4A caridade é paciente, é benigna; não é invejosa, não é vaidosa, não se ensoberbece; 5não faz nada de inconveniente, não é interesseira, não se encoleriza, não guarda rancor; 6não se alegra com a iniqüidade, mas regozija-se com a verdade. 7Suporta tudo, crê tudo, espera tudo, desculpa tudo. 8A caridade não acabará nunca. As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência desaparecerá. 9Com efeito, o nosso conhecimento é limitado e a nossa profecia é imperfeita. 10Mas, quando vier o que é perfeito, desaparecerá o que é imperfeito. 11Quando eu era criança, falava como criança, raciocinava como criança. Quando me tornei adulto, rejeitei o que era próprio de criança. 12Agora nós vemos num espelho, confusamente, mas, então, veremos face a face. Agora, conheço apenas de modo imperfeito, mas, então, conhecerei como sou conhecido. 13Atualmente permanecem estas três coisas: fé, esperança, caridade. Mas a maior delas é a caridade.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.
Vídeo postado!!! http://br.youtube.com/watch?v=ZhwbFKyOqWY
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Parabéns Juliano
Obrigado Senhor!
Mais um sonho realizado! Valeu JUUUUULIIII!
"Amigo ôh, ôh, muito obrigado à você, porque Jesus te chamou e você veio atender. Amigo, amigo, amigo, meu amigo.Obrigado, obrigado, obrigado meu amigo!"